Recadoseglitters.com

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

TOALHAS E PANO DE PRATO COM BATE-MÃO - Essas toalhinhas fiz para minha mãe, que está aniverariando dia 03, PARABÉNS, MÃE, BEUS TE ABENÇOE!!!

TOALHAS PARA DALVA

TOALHA BEGE COM PINTURA DE GERBERAS COLORIDAS
( O NOME A GENTE ESCREVE COM TINTA ACRIPUFF)


TOALHA ROSA COM ROSAS COR-DE-ROSA


ESSE MODELO VI  NA NET,E O QUE GUARDEI NA MEMÓRIA
FUI PINTANDO  DIRETO NO PANO SEM RISCAR , FICOU + OU - 

UM CONJUNTINHO DE PANO DE COPA E BATE-MÃO, "COMBINADINHO"




RECEBI MENSAGEM DA MINHA QUERIDA AMIGA LU,
 DO BLOG PINTURAS DA LU(MUITO BOM,EU RECOMENDO)
QUE TAMBÉM ESTÁ ANIVERSARIANDO

LÚ, NÓS PRECISAMOS DE:

                                                TER  SEMPRE NO JARDIM E NO CORAÇÃO...






IMAGINO VOCÊ ASSIM: ...
                                        
                                            PARABÉNS, LÚ, MUITAS FELICIDADES PARA VOCÊ!!! 



AMIGAS(OS), estou com muita vontade de pintar lagosta, siri, caranguejo, camarão,enfim, frutos do mar , e até uns" frango assado ", umas comidas típicas...se alguém tiver riscos assim, e quiser compartilhar, eu agradeço muiiito...Deixem recado no meu blog, por favor!Obrigado!

4 comentários:

  1. Minha querida
    Me emocionei,abrir o blog
    Vstr uma amiga,receber uma
    homenagem assim,é pra ficar
    emocionada....fiquei sem palavras
    Obrigado querida,de coração
    Bjosss,em sua alma.....
    vc pode enviar seu e-mail?

    ResponderExcluir
  2. Minha querida,obrigada pela sua visita e seja muito bem vinda ao meu cantinho!
    Um enorme beijo da amiga
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus jogos de toalhas você é muito caprichosa. Parabéns. beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Suas toalhas são lindas, pena que não sou boa em pintar rosas, vou começar agora outro curso de pintura para treinar bastante. Gosto de pintar bonecas e aplicar roupinhas em crochê, em breve estarei postando no meu blog alguns trabalhos meus e de minhas colegas da escola profissionalizante de que faço parte. Beijão Josinha!!!!!

    ResponderExcluir