Recadoseglitters.com

domingo, 9 de janeiro de 2011

Lindas toalhas de mesa








4 comentários:

  1. Suely, parabéns! Amei essa toalha de maçãs e rosas. E obrigada pela visita. bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida amiga
    Ma..ra..vi..lho..sas
    Não ha mais o que dizer
    Ameiiiii
    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Olá Suely tudo bem?
    Vim retribuir e agradecer sua visita ao meu blog. Nossa vc é fera na pintura hem? rsrsrs Pinta muito bem. Faz 1 ano que aprendi a pintar e tb pesquiso muito em revista e net e vou treinando para me aperfeiçoar né? Este ano quero ver se começo a pintar tela. estou te seguindo tb.
    bjs obrigada pelo carinho e volte sempre que quiser. Seja muito Bem vinda ao meu cantinho.
    abraços amiga...

    ResponderExcluir
  4. Olá Suely, seja bem vinda!
    Vim agradecer a visita e o carinho. Obrigada!!!
    Já sou sua seguidora e estou levando seu link.
    Amei essas toalhas. Estou aprendendo a pintar agora e quando vejo trabalhos assim fico mais motivada ainda. Parabéns! Paz de Cristo.

    ResponderExcluir